quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A Rotina


Bem, as semanas passam muito rápido por aqui. Quase não se tem tempo pra pensar, e se tivesse, talvez poderia tudo ser muito diferente.


Na EDSAE, a jornada é dupla. Ensaios das 14:00 às 18:00 de seg a sexta. Ensaios extras para o musical que a Diretora da Cia criou, todos os dias (menos terça) das 19:00 às 20:00.


A segunda jornada começa com as aulas da noite. Aqui se tem 3 aulas por noite, das 20:00 às 23:00, no entanto são 6 salas com aulas ao mesmo tempo. As turmas são sempre de uma vez na semana, com aulas de 1 hora ou 1 hora e meia.


No meu caso, tenho uma turma de Ritmos Latinos na segunda. Nessa aula eu ensino um pouco de tudo, bachata, merengue, cha cha, bolero, rumba... E é uma aula individual, ou seja, a pessoa nao dança com ninguém, só com ela mesma.
Terça, quinta e sexta, tenho turmas de salsa. E só na terça, tenho uma turma que começou semana passada de Ritmos Brasileiros. Também uma aula a solo.


Mas o que de mais interessante tem acontecido são as aulas da faculdade. Tive a felicidade de fazer só disciplinas do curso de Dança. E estou adorando!
Para não ficar muito grande essa mensagem eu escrevo sobre elas outro dia, aí vou poder melhor dizer o porquê de eu estar adorando.


Deixo aqui um beijo do tamanho do mundo pra minha irmã Nai! Essa pessoa tem a mesma sequência de bases nitrogenadas que eu. Sangue do sangue.
E beijos a todos que comentam!

11 comentários:

Laura Pra Baldi disse...

AEEE Gui :D
primeira a comentar.


rotina agitadíssima! bem tua cara.

e que coisa estranha esse negócio de aula solo. coisa de portugues ;x
é bom ter notícias tua, e espero que o sapinho esteja dando muita sorte ^^

beijos e até mais ;*

N disse...

..se estou contigo
é porque estás comigo
e nós não podemos nos perder..
,)

a salsa é apenas um dos nossos elos de ligação, um dos ritmos que mais me faz lembrar de vc, em tds os sentidos: tato, audição, visão, olfato e até paladar.. e é por isso que se depender de mim, enquanto vc estiver fora, o movimento salsaniano, salsístico ou salseiro, (seja lá qual for a sua denominação) não irá acabar!!!

brincadeiras a parte..
gosto mto de vc, mais que algodão doce! e estou com saudades!

beijos e queijos..
se cuida!

Anónimo disse...

oi guiii,

q bom saber noticias tuas...
senti a tua aversao a emails, mas nao da nada, deve ser tanto email p responder que provavelmente eu tb ficaria com aversao, hehhe.

estou feliz por toda essa movimentacao na tua nova vida e espero que os frutos continuem aparecendo, afinal colhemos aquilo que plantamos, e sei q ja plnatasse lindas sementes por onde tu passasse!

brigada por esse blog, assim posso me sentir mais perto, sabendo das tuas aventuras por ai!

ti amuuuu um montiiiii!!!!!

e lembre-se...
vamos mudar o mundo comecando por voce...

beijao, vida

André Luís Pessetti disse...

fala aeeeeeeee doutor! rááá! agora tenho mais um blog pra visitar... hahahahaha

show de bola cara... bom.. contar um pouquinho aqui do brasil... dei um stop na dança, fui obrigado a parar algumas atividades, porque eu estava ficando doido! hahaha mas é soh ateh dezembro... =P

dia 28 agora estou indo pra brasília, sou finalista de um prêmio de inovação tecnologica, já garanti 20 mil pro cefet-sc, se ficar em primeiro ganhamos 50 mil... coisa linda neh? vo lah almoçar com o lula.... HAHAHAHA

no mais era isso... grande abraço meu querido... sucesso!

p7

Anónimo disse...

Eita... q negócio esquisito esse de aula solo!

E a aula na faculdade é de manhã? Todos os dias? Po.. bem puxadinho! Mas deve estar sendo maravilhoso, né?

Voltarei aqui sempre atrás de notícias... :)

Beijão!

Ana disse...

Oi Gui, tudo bem? Entrei no seu Orkut pra perguntar se vocês já tinham chegado pro congresso quando me deparo com vc na Europa! Que máximo!!! Que bom que vc consegue estudar, trabalhar e ensaiar. Deve ser cansativo, mas uma felicidade. E aproveita pra viajar bastante enquanto está aí.
Bom, depois eu te conto então como foi o Congresso. Só não dá para dizer como é dançar com a Magna e com a Elle, mas vc junta uma graninha e vai pra Paris e NY descobrir pessoalmente ;-)
Beijos,
Ana (de Sampa)

Paula disse...

"Dá-me luz, ó Deus do tempo
Nesse momento menor
Pr'eu saber seu redor"

Então então, amigo do Orkut...
Madrugada de sexta-feira, um certo tédio. A gente acaba olhando o orkut de todo mundo... Aí achei teu Blog, entrei buscando notícias e saio desejando sorte e muuuita disposição pra ti, viu guri!

Bjos =)

Anónimo disse...

aula a solo? hahahaha pois, e eles nunca viram o sshines do adoracion ou do salsa 4 hahahahahhahaha :D abração

PedroN

Anónimo disse...

Daí Gui!!
Nossa pelo que vc escreveu, deve ser bem legal a sua nova rotina!!!
Que você fique pertinho de Jesus de forma que Ele brilhe em você e ilumine todos a sua volta.
Abraço e muito amor de Jesus!
Samuk - Reaja/Profissionais Diferenciados

Miguel disse...

Bahhh olha soh.. hahaha q legal cara.. q bom q tais feliz aí... todos do grupo estao com saudades!! agenda cheia hein! =D fika com Jesus aih, ele com certeza tah contigo.. abraco!!

Unknown disse...

Sinto falta do seu sorriso maroto..
Sua gracinhas na aula...
Do seu olhar
Da sua luz.
Volte logo para nós.