quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bem Vindos Amigos!


Essas são as boas vindas a todos os amigos e familiares que compartilharam e ainda compartilham de grandes momentos comigo. E que por algum tempo estavam sem muitas notícias minhas.

Ok, ok. Eu sei. Fiquei de mandar emails e tantas outras coisas. Mas por algum motivo (e nao sei o qual), estou criando uma aversão geral a emails. Então estou buscando uma maneira mais criativa e completa de fazer essa ponte, amigos, família «» Gui.

E que fique bem claro: isso não é motivo para que deixem de mandar emails pessoais ou scraps no Orkut. Essa aversão não virou fobia, e só estou buscando um segundo caminho comunicativo.

Esse blogue será o diário (talvez não tão diário assim) que dividirei com todos vocês. Meus registros das coisas que mais me chamaram e me chamam atenção por aqui, e isso inclui sensações, sentimentos, conhecimentos, histórias e anedotas, experiências e principalmente: filosofias artísticas. hehehehe

Nesse diário (ou quem sabe, um semanário), todos os amigos e familiares podem pegar suas canetas e seus lápis e rabiscarem a vontade. Aliás, é justamente pra ser essa coisa coletiva, senão não haveria sentido criá-lo.

Tentarei organizar esse blogue da melhor maneira possível. Sempre postando fotos, videos, e outras cositas.

Estejam a vontade! Um grande beijo!

6 comentários:

Pousada Residencial Estudantil disse...

Olá querido Gui. Já estou com muitas saudades.
Adorei as fotos , teus comentários e o teu sorriso.Isto é prova que estás bem. Estou torcendo por ti.Te cuida e um grande beijo desta tia que muito te ama.

Unknown disse...

Oi! Gui, muito bom seu diário, gostei sempre passarei para dar uma olhadinhas nas novidades.
E as Portuguesas? muito simpaticas.
Só este sorriso já conquista alguém né?
Beijos e fique com Deus!!!!!!!!

Pousada Residencial Estudantil disse...

Oi Gui,mais um Natal chegando e este ficaremos sem sua presença. mas tenha certeza que nossos pensamentos estarão voltados para ti.Eu e Thiago desejamos um Natal cheio de Paz, Alegria e muita Saúde para aproveitares bem tua jornada na Europa.Um Feliz Ano Novo em Paris.Quem diria heimmmmmmmm manezinho da Ilha.
Beijos
tia Salete

Pousada Residencial Estudantil disse...

Oi Gui,mais um Natal chegando e este ficaremos sem sua presença. mas tenha certeza que nossos pensamentos estarão voltados para ti.Eu e Thiago desejamos um Natal cheio de Paz, Alegria e muita Saúde para aproveitares bem tua jornada na Europa.Um Feliz Ano Novo em Paris.Quem diria heimmmmmmmm manezinho da Ilha.
Beijos
tia Salete

Anónimo disse...

Oi Gui ! Hoje você realmente vai fazer falta ! Passava as vezes muito tempo sem ver você, mesmo morando na mesma cidade.
Mais no Natal era de lei a gente se encontrar.
Um grande abraço do seu primo mais velho e mais bonito.
Feliz Natal !!! pra ti, pros Manuel e pra Marias aí de Portugal !!!

Pousada Residencial Estudantil disse...

Oi Gui!
Que bela viagem tu fizestes.
Um banho de cultura em Paris, até eu gostaria de estar aí. Valeu a experiência.Terás muito o que contar para os manezinhos que aqui ficaram.
um beijão
Tia Salete