quarta-feira, 5 de março de 2008

Benditas coisas que não sejam bem ditas.

Benditas coisas que eu não sei
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei
Meus verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Os amores que eu nunca encontrei
Benditas coisas que não sejam benditas

A vida é curta
Mas enquanto dura
Posso durante um minuto ou mais
Te beijar pra sempre o amor não mente, nãomente jamais
E desconhece do relógio o velho futuro
O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos mais puros
Bom é não saber o quanto a vida dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de eternidade agora
Sem culpa nenhuma

Mart’nália - Zélia Duncan

6 comentários:

Unknown disse...

Que cabeleira irmano!!! Muita arte então...:D delícia!!!! bjo bjo

Anónimo disse...

E ai gui
quando voltas?
a tempo para o baila floripa?
Irada essa musica
já baixei
hehehhe
abraçãooo
saudades
e a foto do queixo ta iradaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

bem dito ,)
as coisas bem ditas são benditas pela pura excelência da não obviedade! o incerto, o subliminar, o inesperado!
´posso brincar de eternidade agora sem culpa nenhuma'

*dá uma olhada no meu flog que complementa essa história de eternidade!

beijo no queixo

ps. não sei colocar meu nome. hehehe

cacáCaqui::..

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Guilherme Rocha disse...

Vitão, fazia tempo q nao comentavas no blog.. Ainda mais q tu eras o mais ativo, pow... tava sentindo falta..

A música e muito boa, na versão da zélia e tb na versão da martnalia..

Só volto em junho, portanto nao a tempo do baila... uma pena...

Cacá, eu gosto muito das coisas que ti dizes, sejam elas bem ditas ou não.. são todas benditas.

Anónimo disse...

eh que agora to corridão
por isso não escrevo sempre
estamos ensaiando bastante
e quinta sai o resultado do baila
e se der tudo certo eu vou dançar bastante
hehehehehehe
meu primeiro baila
e começou as aulas tb
to fazendo cursinho
pra fazer educação fisica na UDESC
agora no meio do ano
e tem mais as aulas do cck
então
eh uma correria atras da outra
e teu email foi mto engraçado
ri bastante aqui
bjãoooo