sábado, 5 de abril de 2008

Gripei..

8 comentários:

Anónimo disse...

aaaah.. não acredito?!
largasse teu casaco verde cedo demais.. entre o último ventinho frio e o raio do sol mais quente, eis que surge a gripe.. ,)
quer dizer que nem vai rolar praia nesse find, então?
se cuida, viu brother!
e toma um cházinho! haha

um beijo com amor!

Guilherme Rocha disse...

Nem fala NAi!

Pois foi isso mesmo que aconteceu.. me empolguei demais com um calorzinho de nada e agora tomei uma gripe na cabeça... e da-lhe tylenol pra baixar a febre.. hehheeh mas tá tudo bem....



beijossss

Laura Pra Baldi disse...

mas que coisa! vai ter que colocar o casaco verde e o cachecol novamente.

te cuida rapaz ^^
quando que voltas?

;*

Unknown disse...

saudades!!
e melhora da gripe para vir para o brasil sarado, para agente fazer muita festa aqui!! é magna no bailaa!!
como foi o shaka por ai?
abraçoo

Guilherme Rocha disse...

Na salsa o shaka é uma referencia pra mim, é aquela salsa tranquila e leve, muito bom mesmo... Troquei uma ideia com ele e me pareceu tb ser uma boa pessoa.

Abraço!!!

Anónimo disse...

dodo bundo tá gribado! :(

Pior é q nem tenho casaco verde, e agora não sei o q será de mim neste inverno q se aproxima! Detesto inverno! Inverno é um inferno (!?)

Gui... tudo saudade!
Tive q dar uma parada com a dança nos últimos meses, mas em breve espero voltar... Assim como espero q vc volte! ;)

A propósito... Eu nem entro e nem comento, logo, sua gripe deve estar num estágio avançadíssimo já causando alucinações... Melhor adiantar a volta! :D

Beijão! Cuida!

Pedro Nascimento disse...

eu avisei...

Pedro Nascimento disse...

e comentar o meu blog? hein? ai as tequilas :D beijo