sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

São as novas!

Bom, bom.

Começo das aulas da facul. Pretendo cursar mais disciplinas do que no semestre passado. Veja bem, "pretendo"... O clima da FMH é muito bom, muito família.. Sou um dos únicos homens do curso de dança, então muita bajulação.. Inclusive das coordenadores.. eheheheh Com direito à impressão grátis, fotocópias, computador especial, e etc...

Mas nem por isso me dão regalias nos trabalhos e nas notas.. ok?! Muito estudo é necessário.

A FMH vai deixar saudades. Hoje, primeiro dia de aula, abracei todo mundo. O que é de se estranhar, pq aqui ninguém se abraça. E eu abraço mesmo, Free Hugs!!

EDSAE - coreografia nova, mistura Salsa e Conga (dança tipica do carnaval cubano), coreo é muito forte. Duas semanas de concepção e ensaios, amanha já a estreamos no Porto, no outro final de semana em Braga e mais tarde em Pamplona e Madrid.

E vem outras coreos por aí tb.. E a Cia agora são só dois pares.

Beijo grande pro meu Pai, pra minha Mãe, pra minha Irmã linda Nai. Pro Mariscal. Pra Tia Néia, pro Lê e pra Mari. Pro meu tio Salésio e pra toda a familia. E tb pro Victor.

4 comentários:

Laura Pra Baldi disse...

guilherme, guilherme, que bom ter notícias suas.

aaah e imagina se brasileiro não ia chegar abraçando deus e mundo. USHUSHSUSHUSHUSH Ensina para esses portugueses como que se vive o estilo "free hugs"
hihi

beijos e saudade ;*

Anónimo disse...

ahhh..
agora já falta pouco..
haha ,)

simplesmente AMO!

beijos
&
queijos

Anónimo disse...

AAAAAaaAAAAAAAAAAAAh
o victor sou eu?

eu aqui?
será?
tem outro?
aaaaaaaa
se for eu
outro pra vc
e tais certo gui
abraça mesmo!!!
se tivesse ai tb abraçava
te cuida meu querido
bjãoooooooooooooo

Guilherme Rocha disse...

Eh tu mesmo vitor! hauauha

Eu abraco mesmo, nao tem essa!!!