terça-feira, 15 de janeiro de 2008







Eu estou aqui.











domingo, 13 de janeiro de 2008

Madri e Paris!


Eu que reclamava tanto por estar trabalhando e estudando o dia todo, inclusive nos finais de semana. Que não tinha tempo pra fazer nada que não fosse dançar e ir pra faculdade. Que da Europa só conhecia o trajeto CASA - FMH - EDSAE.

Essas últimas semanas de dezembro e as primeiras de janeiro valeram mais que a recompensa.

Chegada da Cacá Caqui em Lisboa.

Passeios pelo litoral de Cascais ao Cais Sodré. Belém (com e sem pastéis), CCB, Museu Berardo e Arte Contemporânea na veinha.

Natal - muita comilança à portuguesa, bacalhau com natas a dar e vender, bolinhos de bacalhau e tudo mais com lhau. Presentinhos da família.

Ano Novo - muito trabalho na estréia do musical Salsa Swing Time na EDSAE. Toquei piano no musical e muitos pensavam que era uma gravação.

Dia 1º, disparada direta pra Madri. Museo del Prado, Museo Reina Sofia, Palácio Real e muito mais. Nesses dias, muitos Velasquez, Caravaggios, Bosches, Goyas, Mirós, Picassos, Dalís, Magrittes, e etc.. Guenta coração! É arte na veia! Cacá surtou! Não falava mais coisa com as calças.

Depois, destino Paris. Louvre, Pompidou, Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Notre Dame, entre outros. De Da Vinci à Basquiat, com uma parada intensa em Arcimboldo. Paris é uma cidade sem noção! Meta pra 2008: aprender francês. Não vou mais admitir falar "Je ne parle france, do you speak english?".

Chegada em Lisboa, Luiz, Aline e Dani! Mais emoção, amigos em ação! Alfama e Castelo de São Jorge, porém minha rotina de trabalho volta ao normal.

Enfim, energias renovadas. Gás no tanque. Inspirações, suspirações, pirações, livros, amigos, gostos, cheiros de frutas... É 2008.

Bom ano à todos!